15 dezembro, 2012

FRUTERCOOP, Campanha de Natal

Nesta quadra Natalícia a Fruter e a Frutercoop estão a desenvolver uma campanha promocional de um dos produtos que comercializa: O MEL.
Para além da divulgação que é feita regularmente nas escolas e na própria sede da Fruter/Frutercoop, no âmbito do Projeto "As Abelhas são Minhas Amigas", foram colocados dois itens publicitários, um cartaz de grandes dimensões, designado Outdoor, e outro de menor dimensão designado por Mupi.
 

6 comentários:

Anónimo disse...

Sao duas as razoes que me levam a escrever-lhe hoje.
Em primeiro lugar, o facto de estar a desenvolver um projecto ruris e no qual vou iniciar obras com vista à instalacao da minha sala de extraccao de mel ja em marco de 2013. Sera que me pode informar de quais as condicoes de hegiene exigidas por lei ou onde poderei obter essa informacao?

O segundo motivo é o facto de ter um interessado em mel Portugues na Alemanha, que quer 20t/ano pelo menos, e nao sei bem a quem me dirigir, visto que eu nao tenho todo esse mel, mas certamente ha associacoes que o terao!, a penso ser uma excelente oportunidade.

Vou acrescentar ainda um 3o ponto,

Como socio de uma associacao de apicultores, julgo ter direito a um apoio anual. No entanto declaro as minhas existencias, pago quota e nunca fui contactado pela associacao no sentido de receber o apoio à luta contra a varroa e ou apoio técnico.
O que devo fazer, mudar de associacao?
Neste momento estou fora de Portugal, e é o meu socio que trata as abelhas, sendo que temos um pouco de alergia à papelada, mas que se torna um imperativo devido ao crescimento da nossa apicultura.

Peco estes aconselhamento, pois sei que conhece o mundo apicola bem melhor do que eu, que sou um simples apaixonado muito curioso e àvido de aprender!

P.S. - envio sob forma de comentario pois nao tenho o seu e-mail. Obrigado e boas festas!

Anónimo disse...

Ola, antes de mais gostaria de dar os parabens pelo magnifico blog que aqui apresenta, e acima de tudo agradecer tamanha disponibilidade a troco de nada...
Sou um ávido leitor de todas as entradas e venho por este meio comentar pela primeira vez, pois tenho uma duvida que não consigo esclarecer em lado nenhum. Já ouviu falar das colmeias de cortiça que começam agora a ser comercializadas? Quais as vantagens? E a durabilidade?
Mais uma vez muito obrigado e Boas Festas!

Alien disse...

Olá Boa Noite

Queiram contactar-me por favor através do mail:

montedomel@gmail.com

Cumprimentos,

Joaquim Pifano

Anónimo disse...

Parabéns ao António Marques pela excelente campanha e por todo o enorme esforço desenvolvido !
Um forte abraço natalício.
Abelhasah.

Eco-Escolas disse...

Obrigado pela força Amigo António Hermenegildo.
Mas o que eu gostava mesmo era de ter a força e a dinâmica que observei no Luso no Stand da SAP.

Um Natal cheio de paz e alegria.

Grande Abraço

Marques

Eco-Escolas disse...

Obrigado pela força Amigo António Hermenegildo.
Mas o que eu gostava mesmo era de ter a força e a dinâmica que observei no Luso no Stand da SAP.

Um Natal cheio de paz e alegria.

Grande Abraço

Marques