07 abril, 2013

Abelha Maia

Hoje não é dia 1 de Abril, mas aproveitando a “onda” infantil do montedomel partilho convosco os bonecos da Abelha Maia, que desencantei este fim de semana na loja de um amigo meu.

Trata-se de ovos de chocolate, tipo ovos Kinder, cuja surpresa são os bonecos em pvc da conhecida série televisiva Abelha Maia.

Custam entre 1,40 e 1,50€ cada ovo, menos que 1 kg de mel, e poderá ser um passatempo engraçado para as horas de ócio dos apicultores. 
E já sabem: quando houver repetidos digam qualquer coisa que o montedomel poderá funcionar como um clube para a troca J

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia, onde fica a loja de seu amigo, onde tem os bonequinhos da abelha maya? minha irmã vai fazer a festinha de 01 ano de minha sobrinha que se chama Maya, e está com dificuldade de encontrar artigos da abelhinha Maya.
Meu e-mail clau_brito3@hotmail.com

Se poder ajudar eu agradeço muito!
Abraços.
cláudia.