23 outubro, 2008

e por falar em "animais amigos"...

2 comentários:

Lisboeta disse...

É hoje.
E, já agora, vai aqui, (muito) a propósito do abelharuco...
Há muito tempo que ando para lhe deixar um comentário de exaltação pelo extraordinário blog que aqui tem.
Não sei nada de mel, a não ser que gosto muito, mas acho absolutamente extraordinário o que consigo tenho aprendido e a qualidade que imprime ao que escreve. Ainda por cima as imagens e todo o design são também sempre de muito bom gosto e muito apelativos!
Devemos ser vizinhos, pois tenho casa (de férias) dentro de Avis, mas não faço ideia de quem seja. Se calhar também não é importante. O que é importante é dizer-lhe que tem aqui um leitor frequente e cada vez mais deslumbrado com o seu conhecimento nesta área. Espero que nunca desista de escrever, pois tem vindo a fazer um autentico tratado de apicultura, desinteressado, cheio de bons conselhos, acessivel a todos, e que aqui fica para o futuro.
Se calhar até merecia que alguns textos o fossem também em inglês... ou se calhar não...
Parabéns e obrigado pelos momentos que me tem proporcionado. Farto-me de falar do seu blog como um exemplo.
JMC

Alien disse...

Olá,
Agradeço as suas visitas e a divugação deste espaço, fico bastante satisfeito por lhe proporcionarem tais sentimentos.
De facto só sou Avisense à cinco anos e uns meses, vivo no sitio dos Covões - Alcórrego.
Quanto à proposta de traduzir os posts... também já o tinha pensado,
o pior é que a passagem da língua de Camões para a de "Sua Majestade" acabam-me sempre num híbrido apátrida... mas fica registado
Obrigado
JPifano