18 julho, 2009

Monte do Mel no MUNDO...

Volvido um ano sobre o “nascimento” do http://montedomel.blogspot.com é com imenso prazer que vejo aumentar muito o número de visitas, tal como os diferentes locais do planeta de onde acedem ao blog.
É meu objectivo continuar com o montedomel no mesmo formato a que já nos habituamos: com notícias; reportagens; artigos técnicos; opinião; cartoons; etc...
No entanto, creio (tenho a certeza) que este trabalho pode/deve melhorar muito com a vontade e a participação de todos. Já devo ter dito há tempos que não quero que o montedomel seja “o meu blog”, penso que todos ficaremos a ganhar quando nos referirmos a ele como “o nosso blog”, nosso, dos apicultores e demais visitantes.
É nesse sentido que PEÇO a todos os interessados em PORTUGAL, no BRASIL, AMÉRICA LATINA, EUROPA e no MUNDO que contribuam com pequenos (ou grandes) artigos, reportagens, textos e sobretudo fotografias sobre a apicultura de cada local.
Qualquer situação ou realidade apícola no ponto mais inesperado do planeta, que para os locais possa parecer sem importância, pode revelar-se no assunto ou na AJUDA mais interessante para quem viva noutro local.
Aproveitando o facto da quantidade de visitantes dos locais mais diversos, tenho a certeza que esta poderia ser uma grande oportunidade de conhecermos a apicultura de cada país ou região e sobretudo de unir e fortalecer ainda mais os apicultores e a apicultura.

Ao contrário do que se dizia, o segredo nunca foi a alma do negócio, creio até que “os segredos” nem alma devem ter...

Muito Obrigado

o meu E. mail para envio de informação: montedomel@gmail.com

1 comentário:

Mário disse...

Amigo Pífano, deixo um desafio aqui em "directo" e que tal um Montedomel fora da Internet a acompanhar este Montedomel? Um Montedomel feito de papel, com uma capa mensal e vendido nas bancas, já que o pouco que temos é insuficiente, e devemos das as nozes a quem tem os dentes ;)

Abraço
Ferradela